EMPRESA GLOBAL DE DETECÇÃO DE FRAUDE CHEGA AO BRASIL

Com foco no setor bancário e financeiro, Easy Solutions projeta forte expansão até o fim de  2015.

São Paulo, 4 de junho de 2014 - A Easy Solutions, uma das referências mundiais em tecnologias para navegação online segura, quer fortalecer sua posição no Brasil, onde atua desde o ano passado, por meio de parcerias. Mesmo com uma operação até o momento discreta, a Easy Solutions, uma das empresas mais bem classificadas no quadrante mágico de inovação do Gartner, já tem como clientes três dos cinco maiores bancos que operam no país.

“O Brasil é um dos mercados mais promissores na área de detecção de fraudes”, observa Ricardo Villadiego, CEO da empresa, apoiando-se em análise da consultoria internacional Markets&Markets. A análise revela que esse setor deve crescer 24% ao ano até 2018 na América Latina, e que o Brasil, como principal economia do continente, detém grande parte desse potencial.

Paralelamente, com base no trabalho que vem realizando no Brasil desde 2013, a Easy Solutions levantou dados pontuais sobre fraudes no país. Embora não sejam estatísticos, apontam algumas tendências. De janeiro a abril deste ano, por exemplo, a empresa detectou 2500 ataques aos clientes com que trabalha no Brasil. No ano passado inteiro, esse número foi de 5500.

Uma das tendências identificadas foi o crescimento das tentativas de redirecionamento para sites maliciosos, em detrimento de outros recursos. Em 2013, enquanto as tentativas de fraude via phishing e malware caíram pela metade, o redirecionamento cresceu 35%.

Com um conhecimento único e aprofundado dos desafios que bancos em todo o mundo enfrentam quando se trata de tentativas de fraude, a Easy Solutions vai participar do CIAB 2014, para apresentar sua solução de detecção de fraudes, já utilizada por bancos e instituições financeiras nos cinco continentes.

A solução tecnológica da Easy Solutions- chamada Total Fraud Protection - oferece monitoramento de transações, autenticação, navegação segura e inteligência contra fraudes. Uma das principais vantagens é a proteção contra fraudes em dispositivos móveis, cada vez mais usados para transações bancárias.

Para cumprir sua meta de forte crescimento no mercado brasileiro até 2015, a Easy Solutions está credenciando canais de revenda, modelo utilizado nas outras regiões em que atua (Estados Unidos, México, Europa e países latino-americanos como Colômbia, Chile, Costa Rica e El Salvador).

Para mais informações sobre a EasySolutions, visite: http://www.easysol.net/

ABOUT EASY SOLUTIONS

As atividades virtuais de mais de 60 milhões de clientes em mais de 220 empresas líderes em serviços financeiros, segurança, varejo, linhas aéreas e outras organizações em todo o mundo são protegidas pelos sistemas de prevenção de fraude da Easy Solutions. O portfólio da Proteção Total contra Fraude da Easy Solutions oferece detecção e prevenção de phishing, pharming, malware, ataques Man-in-the-Middle e Man-in-the-Browser, além de autenticação multifatorial y detecção de transações anômalas. Para maiores informações, visite http://www.easysol.net, ou siga-nos no Twitter em @goeasysol.

Rua Funchal, No 418, 35o Andar São Paulo - SP, CEP: 04551-060 Tel. +55 (11) 3521-7124
Latin America: Cra. 13A No. 98 – 21 Of. 401. Bogota, Colombia. Tel. +57 1 – 742 5570

Cyxtera Technologies, Inc. All rights reserved    I    Privacy Policy    I    Legal Terms