EASY SOLUTIONS LANÇA DMARC COMPASS™

As empresas podem implementar o DMARC como componente chave de uma estratégia de gestão de fraude de ponta a ponta

Sunrise, FL. – 19 de novembro de 2014 – A Easy Solutions®, empresa da Proteção Total contra Fraude, anunciou hoje o lançamento do DMARC Compass, permitindo que as organizações possam adquirir e aproveitar rapidamente as vantagens de um canal de e-mail mais confiável e seguro como parte da sua estratégia de monitoramento e inteligência para mitigação de fraude.

Em setembro, a Easy Solutions anunciou seu apoio à utilização do projeto de especificação DMARC pela sua base de clientes. Naquele momento, a empresa destacou que os seus clientes já tinham observado um aumento de 20% na visibilidade dos ataques phishing direcionados às suas marcas e, como consequência, uma redução do tempo de desativação dos ataques. A poderosa combinação de detecção de fraude, desativação de ataques e DMARC Compass permite que as empresas acelerem e reduzam os custos das entregas de e-mails e, simultaneamente, mitiguem as ameaças e reduzam os riscos de fraude.

O DMARC, Domain-based Message Authentication, Reporting & Conformance (Autenticação, Relatório e Conformidade de Mensagens Baseada em Domínio em português), é uma especificação técnica elaborada para reduzir a possibilidade de abusos via e-mail através da resolução de questões operacionais, de implementação e de emissão de relatórios relacionadas a protocolos de autenticação. O DMARC permite que os provedores de e-mails autentiquem mensagens legítimas e troquem informações com os remetentes sobre o que fazer com as mensagens não autenticadas (monitorar, por em quarentena ou deletar).

Agora, com o DMARC Compass, os empreendimentos podem utilizar essa inteligência para entender a origem dos ataques phishing e desativá-los de modo mais rápido e direcionado. Além disso, as organizações podem aumentar a sua visibilidade em campanhas de e-mail autorizadas e garantir que as organizações que enviam e-mails em seu nome estejam bem identificadas.

“O DMARC tem um enorme potencial, não apenas na redução dos e-mails fraudulentos, mas principalmente como um componente chave de detecção e mitigação”, afirma Daniel Ingevaldson, CTO da Easy Solutions. “Quando implementado completamente, permite que empresas de serviços financeiros de todos os tamanhos, varejistas e companhias de serviços não apenas assegurem os seus canais de e-mail e reduzam a quantidade de e-mails fraudulentos ou de spoofing, mas também melhorem a inteligência de ameaças sobre os ataques que alvejam as suas marcas. Até agora, as organizações tiveram acesso apenas a opções de ajuda à implementação do DMARC de alto custo. Com o DMARC Compass, nós possibilitamos que elas aproveitem ao máximo as vantagens dessa especificação de forma simples e custo-efetiva.”

O grupo setorial DMARC foi criado em 2012 por empresas líderes em tecnologia, serviços financeiros, mídia e varejo para combater a fraude, ajudando os remetentes e provedores de e-mail a trabalhar juntos para melhor assegurar esse canal, e, dessa forma, proteger os usuários e as marcas de abusos dolorosos e custosos. Mais recentemente, o IETF criou um grupo de trabalho para o DMARC para desenvolvimento do padrão final.

A plataforma Proteção Total contra Fraude da Easy Solutions oferece uma proteção contra fraude proativa, integrada e em múltiplos canais em transações realizadas em plataformas virtuais e móveis, caixas eletrônicos, terminais POS e sistemas URA. Essa capacidade de quantificar e proteger em tempo real contra o risco através de múltiplos canais é cada vez mais importante, na medida em que os criminosos utilizam múltiplos canais para realizar ataques altamente sofisticados. .

SOBRE A EASY SOLUTIONS

A Easy Solutions é um fornecedor de segurança focado na ampla detecção e prevenção de fraude eletrônica em todos os dispositivos, canais e nuvens. Os nossos produtos variam de inteligência de fraude e navegação segura à autenticação multifatorial e detecção de transações anômalas, oferecendo uma compra única para proteção contra a fraude de ponta a ponta. As atividades virtuais de mais de 60 milhões de clientes de mais de 220 líderes em serviços financeiros, firmas de segurança, varejistas, linhas aéreas e outras instituições nos EUA e no exterior estão protegidas pela plataforma Proteção Total contra Fraude da Easy Solutions.

United States: 1401 Sawgrass Corporate Parkway, Sunrise, FL 33323. Tel. 1 (866) 524 4782

Contato de mídia
Kari Walker
ZAG Communications for Easy Solutions
703.928.9996

Easy Solutions, Inc. All rights reserved.